segunda-feira, 17 de maio de 2010

Boas vindas!

Paz e Bem!

Sejam bem-vindos ao blog do Mosteiro de Santa Clara, de Nova Iguaçu.

"Não perca de vista seu ponto de partida." (Santa Clara)

6 comentários:

  1. Queridas Irmãs Clarissas,
    O Mosteiro de Nova Iguaçú tem um diferencial próprio em revelar a Experiência de Deus, o Carisma de Santa Clara e de São Francisco. Esta energia de Amor, Fé e Espiritualidade estava mesmo precisando de um meio de comunicação como este para levá-las para o mundo. Assim como nossa Mãe Clara que viveu no claustro em Assis mas é conhecida universalmente, que este Mosteiro invada os nossos corações e o mundo! Parabéns pelo Blog!
    Com abraço e bênção,
    Frei Vitório Mazzuco OFM

    ResponderExcluir
  2. Irmãzinhas queridas!!!! Que lindo! Estamos emocionados em ver este blog tão especial!Que privilégio é para Nova Iguaçu tê-las em oração. Foi uma ideia realmente iluminada de Dom Adriano.
    Um abraço grande Pilar, Fernando, Susana e Fernanda. Com todo o nosso amor...

    ResponderExcluir
  3. Queridas Irmãs,
    É uma alegria imensa para nós ver tudo isso que colocaram na internet. Estão de parabéns.Está muito lindo. Fazemos votos que se divulgue esse material e que muitas vocações sejam despertadas.
    Estamos sempre unidas pela oração e amizade.
    Paz e Bem!
    Irmãs Clarissas de Lages-SC

    ResponderExcluir
  4. paz e bem,
    fico muito feliz por encontrar minhas irmãs clarissas,já tive a oportunidade de estar em retiro algumas vezes neste mosteiro que além de ser um lugar onde se sente o perfume da espiritualidade de Santa Clara,
    um grande abraço em meu nome e em nome da fraternidade OFS Nossa Senhora Aparecida em Nilópolis,
    abraços fraternos,

    ResponderExcluir
  5. Amadas irmãs clarissas,
    O Senhor vos abençoe e vos guarde!
    Nós, da Fraternidade JUFRA - Porciúncula, em Niterói, estamos sempre em oração pelas damas da pobreza, que tão bem nos acolheram quando de nossa visita a este Mosteiro.
    Vós que sois filhas espirituais da beatíssima Clara de Assis, tenham a bondade de orar sem cessar para que nós, jovens franciscanos seculares, tenhamos força para como nossa mãezinha fraterna dizer: " Nunca, jamais, quero ser dispensada da sequela de seguir a Cristo".

    Fraternalmente, vosso servo menor,
    Thiago Damato,jufra

    ResponderExcluir
  6. Amadas irmãs clarissas. Paz e Bem! Fiquei muito honrada em assistir a missa de D.Luciano e vcs. Saí do mosteiro muito cheia do Espírito Santo,e repleta de felicidade e esperança na cura do meu filho Felipe Marinho de Oliveira que tem grave problema cardíaco. Rezem por ele! Espero que possa voltar aí muitas vezes, se Deus quiser,levarei meu filho para vcs conhecê-lo. Rezem por nós! Muito obrigada por tudo!! Janete de Miguel Pereira RJ

    ResponderExcluir