segunda-feira, 17 de maio de 2010

Boas vindas!

Paz e Bem!

Sejam bem-vindos ao blog do Mosteiro de Santa Clara, de Nova Iguaçu.

"Não perca de vista seu ponto de partida." (Santa Clara)

5 comentários:

  1. Queridas Irmãs Clarissas,
    O Mosteiro de Nova Iguaçú tem um diferencial próprio em revelar a Experiência de Deus, o Carisma de Santa Clara e de São Francisco. Esta energia de Amor, Fé e Espiritualidade estava mesmo precisando de um meio de comunicação como este para levá-las para o mundo. Assim como nossa Mãe Clara que viveu no claustro em Assis mas é conhecida universalmente, que este Mosteiro invada os nossos corações e o mundo! Parabéns pelo Blog!
    Com abraço e bênção,
    Frei Vitório Mazzuco OFM

    ResponderExcluir
  2. Irmãzinhas queridas!!!! Que lindo! Estamos emocionados em ver este blog tão especial!Que privilégio é para Nova Iguaçu tê-las em oração. Foi uma ideia realmente iluminada de Dom Adriano.
    Um abraço grande Pilar, Fernando, Susana e Fernanda. Com todo o nosso amor...

    ResponderExcluir
  3. Queridas Irmãs,
    É uma alegria imensa para nós ver tudo isso que colocaram na internet. Estão de parabéns.Está muito lindo. Fazemos votos que se divulgue esse material e que muitas vocações sejam despertadas.
    Estamos sempre unidas pela oração e amizade.
    Paz e Bem!
    Irmãs Clarissas de Lages-SC

    ResponderExcluir
  4. paz e bem,
    fico muito feliz por encontrar minhas irmãs clarissas,já tive a oportunidade de estar em retiro algumas vezes neste mosteiro que além de ser um lugar onde se sente o perfume da espiritualidade de Santa Clara,
    um grande abraço em meu nome e em nome da fraternidade OFS Nossa Senhora Aparecida em Nilópolis,
    abraços fraternos,

    ResponderExcluir
  5. Amadas irmãs clarissas,
    O Senhor vos abençoe e vos guarde!
    Nós, da Fraternidade JUFRA - Porciúncula, em Niterói, estamos sempre em oração pelas damas da pobreza, que tão bem nos acolheram quando de nossa visita a este Mosteiro.
    Vós que sois filhas espirituais da beatíssima Clara de Assis, tenham a bondade de orar sem cessar para que nós, jovens franciscanos seculares, tenhamos força para como nossa mãezinha fraterna dizer: " Nunca, jamais, quero ser dispensada da sequela de seguir a Cristo".

    Fraternalmente, vosso servo menor,
    Thiago Damato,jufra

    ResponderExcluir