sábado, 19 de março de 2016

Convite da Páscoa


“O Deus misericordioso deseja nosso bem.
Ele quer nos ver felizes, cheios de alegria e serenos.”
(Papa Francisco)

O Senhor nos convida a vivermos o tempo da Quaresma de 2016 com grande intensidade, à luz dos divinos mistérios, seguindo o convite do Papa Francisco de sermos “Misericordiosos como o Pai”.
Com o olhar fixo em Jesus e no seu rosto misericordioso, desejamos celebrar juntos a Semana Santa, participando no dia 20 de Março, às 10h, da Celebração Eucarística do Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor. Na Quinta-Feira Santa, dia 24, iniciaremos com fervor o Tríduo Pascal e nos encontraremos às 17h para a Missa Vespertina da Ceia do Senhor. Faremos companhia a Jesus Eucarístico até às 15h da Sexta-Feira, quando percorreremos a Via Sacra seguida da Ação Litúrgica da Paixão do Senhor.
No Sábado Santo, às 18h, somos convidados a participar, com alegria, da Vigília Pascal e no Domingo de Páscoa, às 10h, teremos nosso grande encontro na Santa Missa da Ressureição do Senhor. Com intenso júbilo poderemos então cantar unidos a uma só voz: “Demos graças ao Senhor porque ele é bom. Eterna é a sua misericórdia”.
Desde já vos desejamos um santo período quaresmal e uma abençoada Páscoa.
Que a luz de Cristo Ressuscitado brilhe sempre mais em vosso coração.
Ficaremos muito felizes com sua presença! Unidas pela oração, Suas Irmãs Clarissas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário