terça-feira, 6 de junho de 2017

Mosteiro de Santa Clara no Ano Mariano



  Com as bênçãos da Mãe Aparecida, nos dias 12 e 13 de maio celebramos com grande alegria o Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima. 
Rezando pelo mundo inteiro e particularmente pelo Brasil e nossa Diocese, no dia 12 percorremos as dependências do Mosteiro com o andor de Nossa Senhora de Fátima que esteve a abençoar nosso povo, tão necessitado de paz e bem.
No grande dia 13, acompanhamos a Celebração Eucarística presidida pelo Santo Padre Francisco, onde ocorreu a canonização dos Pastorinhos Francisco e Jacinta. Às 15 horas tivemos a Santa Missa em nossa Capela, presidida pelo Padre Ricardo Nunes que teve a alegria de trazer uma vocacionada de sua paróquia para o nosso Mosteiro. Ao findar a Eucaristia, houve a coroação de Nossa Senhora de Fátima seguida da entrada da jovem Josefa em nossa clausura.
Louvamos a Deus, por tantas graças recebidas, neste Ano Mariano!
Desde já convidamos a todos para participarem (às 10 horas e às 4 da tarde) do dia 11 de agosto da Solenidade de Santa Clara de Assis, nossa fundadora, fiel espelho de Maria, que soube cumprir a vontade de Deus, deixando-nos o exemplo.  
Que a Claridade de Clara, reflexo de Maria, ilumine hoje e sempre os vossos corações, animando-vos para a missão.

Pela Comunidade,
Madre Ivone Maria da Apresentação, OSC.


Aproveitamos para partilhar convosco nossa alegria pela presença em nosso Mosteiro de Irmãs tão especialmente queridas:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário