Mostrando postagens com marcador Irmãs Clarissas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Irmãs Clarissas. Mostrar todas as postagens

domingo, 20 de dezembro de 2020

Mensagem de Natal das Irmãs Clarissas

 

"Prenda-se à sua dulcíssima Mãe, que gerou tal Filho que os céus não podiam conter, mas que ela recolheu no pequeno claustro do seu santo seio e carregou no seu regaço de menina" (3CCl) 


Nestes tempos de pandemia, como nossa Mãe Maria Santíssima, deixemos gerar em nosso coração o Menino Deus que quer nascer em nós trazendo paz, esperança, saúde e muitas bênçãos neste Natal e no Novo Ano que se aproxima.

Nossa eterna gratidão por todas as dádivas e benefícios recebidos do Pai das Misericórdias, durante este ano, através de vossa generosidade para conosco, mesmo em meio a esses tempos difíceis.

Nosso abraço fraterno e preces.

Pela Comunidade das Irmãs Clarissas,
Madre Ivone Maria da Apresentação, OSC