sábado, 29 de março de 2014

Cardeal Dom Orani e Bispos da Província do Rio em nosso Mosteiro


Louvamos ao Senhor pela graça de, na manhã de quinta-feira - dia 27 de março, mais uma vez contarmos com a presença em nosso Mosteiro,  do muito estimado Cardeal Dom Orani Tempesta, OCist, Dom Luciano Bergamin, CRL e dos Srs. Bispos da Província eclesiástica do Rio de Janeiro (Dom Antônio Augusto, Dom Edson, Dom Luis Henrique, Dom Pedro Cunha, Dom Nelson, Dom Roque, Dom Elias, Dom João Messi, Dom Paulo Cezar).
Tivemos a Santa Missa pelas 7h30min presidida pelo Bispo de Barra do Piraí/Volta Redonda, Dom Francisco Biasin que em sua homilia ressaltou a oportunidade desta presença, como antecipação da comemoração do Jubileu de Prata de inauguração de nosso Mosteiro, já que muitos deles não poderão estar presentes no dia 13 de maio.
 
O Cardeal Dom Orani, ao findar da celebração proferiu cativante discurso e seguiu-se o café da manhã.
As Irmãs tiveram a oportunidade de entoar uma singela saudação e mais uma vez o Cardeal Dom Orani concluiu o momento com bela alocução, agradecendo de modo especial as orações pelo feliz êxito da Jornada Mundial da Juventude.
Após o café ocorreu a reunião dos Srs. Bispos da Província e os mesmos partiram de nosso Mosteiro para a Casa do Menor São Miguel Arcanjo, em Miguel Couto.
Ficamos muito edificadas com esta manhã tão especial e agradecemos a todos que tornaram possível este tão especial encontro.


 Em louvor de Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário