domingo, 15 de agosto de 2021

Assunção de Maria


Neste dia 15 de agosto, em que celebramos a solenidade da Assunção da Santíssima Virgem ao céu, temos a alegria de vos convidar para a Santa Missa que terá início às 10 horas, na Capela do Mosteiro. Agendamento pelo tel. (21) 2669- 2994.
Também vos comunicamos que a partir das 14:30h teremos a oportunidade de viver mais uma Tarde com Maria, evento organizado pelas Irmãs da Fraternidade Arca de Maria. Sua presença é muito querida.
Paz e Bem!  
 

 "Desde toda a eternidade unida misteriosamente a Jesus Cristo, pelo mesmo desígnio de predestinação, a augusta Mãe de Deus, imaculada na concepção, virgem inteiramente intacta na divina maternidade, generosa companheira do divino Redentor, que obteve pleno triunfo sobre o pecado e suas consequências, ela alcançou ser guardada imune da corrupção do sepulcro, como suprema coroa dos seus privilégios. Semelhantemente a seu Filho, uma vez vencida a morte, foi levada em corpo e alma à glória celeste, onde, rainha, refulge à direita do seu Filho, o imortal rei dos séculos". 
(Da Constituição Apostólica Munificentíssimus Deus, do papa Pio XII)


Nenhum comentário:

Postar um comentário