quinta-feira, 28 de março de 2024

Paixão do Senhor

Convidamos a todos para participar conosco!

 

"Absorvei, Senhor, eu vos suplico, o meu espírito e, pela suave e ardente força do vosso amor, desafeiçoai-me de todas as coisas que debaixo do céu existem, a fim de que eu possa morrer por vosso amor, ó Deus."

Em verdade Ele tomou sobre si nossas enfermidades, e carregou nossos sofrimentos: e nós o reputávamos como um castigado, ferido por Deus e humilhado. Mas foi castigado por nossos crimes e esmagado por nossas iniquidades; o castigo que nos salva caiu sobre Ele, fomos curados graças ás suas chagas.

Vede o entranhado amor que Deus tem para com a sua criatura. Ó loucura!


Era quase à hora sexta e em toda a terra houve trevas até a hora nona. Escureceu-se o sol e o véu do templo rasgou-se pelo meio. Jesus deu então um grande brado e disse: "Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito". E, dizendo isso, expirou» (Lc 23, 33-46).


Tenho para mim que os sofrimentos da vida presente não tem proporção alguma com a glória futura que deve ser manifestada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário