sábado, 13 de março de 2021

São José, intercedei por nossas famílias


Temos no céu um grande intercessor, um amparo para as famílias, o glorioso São José. 
  
 
Nestes tempos difíceis em que a família é tão ameaçada, recorramos a São José, guarda fiel da sagrada família, para que interceda por nossas famílias, principalmente por aquelas que estão passamos por maiores dificuldades...
Em meio a tanta dor e dificuldade que vivemos com o flagelo da pandemia do Covid-19, que São José seja exemplo e espelho de fidelidade e fortaleza nas provações. Peçamos a São José a graça do amor fiel entre os esposos, do amor respeitoso entre os pais e os filhos e que reine a paz por meio da sincera doação e da mútua caridade.


Oração a São José pelas famílias

Glorioso São José, pai adotivo de Jesus Cristo, e esposo da Virgem Maria, volvei o vosso olhar bondoso sobre as nossas famílias. Protegei-as como protegestes a Família de Nazaré. Abençoai os pais, para que saibam dirigir o lar com prudência e firmeza, procurando a felicidade de cada um. Abençoai os filhos, para que sejam a honra e a esperança dos pais. Que não falte, nos nossos lares, o carinho e o amparo que todos necessitam. Abençoai todos os membros da nossa família, para que formemos uma família como a vossa em Nazaré. Pelo amor que tivestes ao vosso Filho adotivo, velai sobre os nossos filhos. Pelo carinho que tivestes a vossa santíssima Esposa, Maria mãe de Jesus, amparai as mães das nossas famílias, para que protejam a vida. Livrai as famílias cristãs dos males que hoje as ameaçam. Ajudai-nos a fugir do abismo que destrói os laços sagrados que unem as famílias cristãs. Amém. 


 


Um comentário: